NÃO QUERO SABER QUEM MOLHOU O CHÃO, AGORA EU QUERO PASSAR O RODO

Não quero saber quem molhou o chão, agora eu quero passar o rodo. Esse era meu lema quando resolvi sair com Ramon. Casada há 12 anos, fiel e feliz, me vi completamente desestimulada após um episódio de traição e querendo descobrir o que mais a vida podia me oferecer. Gostosa e gata aos 30 anos, não iria enterrar minha vida sexual por conta disso. Como não tinha coragem de sair com alguém conhecido, nem sozinha para festas, resolvi conhecer um GP para dar "start" nessa minha nova fase, mais livre. Mas como sempre, fui surpreendida pelo destino... Entrei no site e a primeira foto que meu olho viu foi a dele, do meu deuso, de Ramon. Desci a barra de rolamento, e nada mais me chamava atenção, só ele! Vi as fotos, li o blog e me decidi... Eu quero esse homem pra mim! Completamente tímida e com medo nos falamos, e Ramon foi me deixando tão confortável e a vontade que as conversas fluíam naturalmente. Marcamos o dia. Eu já esperava por ele no quarto, ou melhor encostada na porta entreaberta, como uma mulher espera seu homem. De repente, sobe lentamente a porta da garagem. Era ele. O homem que iria mudar a minha vida. Enquanto ele subia a porta da garagem eu registrava cada centímetro desse homem que eu ainda não conhecia. E ele estava lá, moreno, alto, forte, másculo, é Homem com cara de Homem!... Um charme andando em minha direção, e eu já nem respirava direito. Subimos e para minha surpresa, nada mais foi dito. Achei que iríamos conversar mais alguma coisa... negativo! Eu até que tentei falar mas ele não deixou! E não era pra menos, foi tesão a 1ª vista. Claro que não paramos no 1° encontro, nessa mesma semana saímos duas vezes. Posso dizer que nosso sexo é diferente. É curtido. É desejado. Mas também é voraz e guloso. É sexo pra se lambuzar kkk, não é Ramon? Nossos beijos são demorados, são molhados, a gente beija com o corpo todo. Nossos abraços são com cheiro, ora de dengo (de olhos fechados), ora de suor (que não pára de escorrer durante o sexo bem feito!) O começo do nosso sexo é só tesão, regado a saudade e desejo de possuir o outro, é putaria livre e solta, sexo sem pudor, sem frescura e sem vergonha kkkk. Esse homem faz o melhor sexo oral que já recebi, e lógico que retribuo com a boca molhada, e haja pau pra engolir. As vezes fico em dúvida Ramon, se prefiro quando você come meu cú ou minha buceta. Confesso que é uma dúvida cruel kkk, como você mesmo diz: "que sou mulher que gosta de dar o cú!" kkk. Na verdade Ramon, eu gosto é de Você. Gosto da sua voz grossa no meu ouvido, gosto do seu riso solto, gosto do seu olhar faminto, gosto desse seu cheiro de Homem, gosto da textura do seu corpo sempre quente. Eu gosto mesmo, seu bobo, é de Você!

P.S. Eu quero VC, eu quero você de verdade.