VADIA x VADIO

Essa nossa última foda comprova que cada vez que a gente se encontra está cada vez melhor e cada vez mais surpreendente. Essa foi a saída de número 12,13,14? ou seria a de número 15? Kkkkk. Confesso que perdi as contas das vezes que saímos. A verdade é que a nossa cumplicidade, carinho e afeto, entrosamento são extremamente verdadeiro, forte e tão intenso que ultrapassam os limites da cama, isso com certeza é a chave do segredo e da nossa química. Quando saímos levamos horas juntos e durante este período não conseguimos  conversar por 1 minuto se quer porque você já vem pra cima de mim querendo mais pica, você é insaciável e não aguenta ver meu pau rígido em potência máxima que vai logo colocando ele dentro da sua buceta ou do cu para que eu te arrombe. Você é tão vadia que a cada metida que eu dou você pede mais e mais. Tenho que confessar que chego em casa acabado fisicamente com meu pau inchado e com a cabeça vermelha de tanto te foder, e só de lembrar fico querendo mais. O melhor é que a nossa festa no motel é muito divertida, regada com um excelente prosecco, vários tipos de petiscos e frutas para deixar o nosso sexo ainda mais saboroso. Mais na verdade o que mais gosto é ver que você não deixa meu pau descansar, chupa com muita gulodice me enlouquece e eu simplesmente adoroooo kkkkk. Foder você é tudo de bom, eu me sinto de alma e corpo lavados, e bem lavado diga-se de passagem, porque além da piscina e banheira ainda me da aquele banho gostoso com aquele sabonete maravilhoso que comprou só para usar comigo. Sua buceta é linda e amo chupa-la e fode-la, faço com tanto gosto e prazer que esqueço de tudo, pareço uma criança quando está com o brinquedo que mais gosta, aliás comer você é minha brincadeira predileta ķkkk. Fazer você gozar por várias vezes me deixa louco de tesão. Você goza tão forte que chega até sufocar, pedindo um tempo para respirar, mas como eu sou um bom "garoto" dou sempre o tempo suficiente para mudar você de posição e continuar a te foder e fazer você perder praticamente os sentidos o que aliás já aconteceu algumas vezes e sem falar quando você chora copiosamente em meu pau. Enfim... Você é o sabor do pecado mais pecaminoso que existe e eu sou um pecador nato. Somos dois escrotos e dois vadios. Sua Chata. Chata e Chata.