ARTE DO SEXO

ARTE DO SEXO
Durante mais ou menos 15 dias uma nova cliente iniciou uma conversa pelo Whats comigo, a espontaneidade dela permitiu naturalmente entrar em sua intimidade e desta forma chegamos ao ponto ideal, a cumplicidade total e plena. Quando nos encontramos pela primeira vez, que aconteceu somente depois destas descobertas. Foi uma química forte e irresistível logo de cara. Com beijos ousados, onde nossas bocas e línguas exploravam totalmente a do outro, acompanhados de abraços e carícias fortes. A coloquei na cama e comecei a beijar seu pescoço e orelha, em seguida desci para seus seios, continuei a descida chegando em sua bucetinha linda e suculenta. Neste ponto me dediquei com muito empenho explorando bem de ponta a ponta fazendo ela pedir para não parar, fui descendo até suas coxas beijando e lambendo carinhosamente, coloquei ela de costas e iniciei minha subida, sempre com beijos passei pela sua bunda apetitosa e sutilmente passava a língua entre elas dando lambidinhas fazendo ela sussurrar e se contorcer todinha. Continuei meu passeio e fui subindo beijando seu pescoço, deitei por cima dela e deixei meu pau no meio de suas coxas, pressionando sua bunda e buceta. Eu o esfregava de cima pra baixo e de baixo pra cima bem de devagar. Ela virou e abocanhou meu pau com muita vontade, aquela boca quente iniciou uma chupada tão gostosa e intensa, que me deixou totalmente louco de tesão. Nesta hora começamos a trocar nossas iniciativas, ela chupando e eu fodendo sua boca com movimentos contínuos e exploradores, até que não aguentando mais a coloquei de barriga pra cima e abri bem suas pernas, para iniciar nossa primeira foda. Coloquei a camisinha penetrei sua buceta molhada e quentinha começou a receber meu cacete de forma lenta e profunda, fazendo com que sentisse cada centímetro. Os movimentos foram se tornando mais intensos, onde as metidas se tornaram mais fortes e contundentes. Foi maravilhoso! Depois que ela gozou continuamos abraçados por um longo tempo trocando carícias e muitos beijos. Seu corpo a todo momento manifestava seu tesão com contrações e espasmos, o meu querendo mais o seu e, tudo isso fez com que reiniciássemos mais uma transa. Ela pegou novamente meu cacete e o beijou com carinho e chupou muito gostoso deixando bem duro, ficou de joelhos sobre mim e colocou na entradinha de sua buceta e sentou suavemente. A carinha que ela fazia era muito provocante, ela subia e descia de maneira que eu vibrava todinho, seus movimentos variavam entre a suavidade e a intensidade, força e velocidade. Estava a ponto de gozar quando ela saiu e ficou de joelhos, pedindo que eu a fodesse de quatro. Ajoelhei atrás dela e comecei a pincelar com meu cacete em sua bucetinha, passava no seu cuzinho levando a pequenos espasmos. Depois iniciei a penetração em sua buceta, onde ela abaixou totalmente sua cabeça, deixando a bunda para cima. Não pude deixar de enfiar todo meu cacete na sua buceta super molhada e iniciar uma trepada com todo vigor. Ela gritava e falava palavões ao mesmo tempo que pedia para meter toda dentro dela, mais uma vez ela começou a gozar e era manifestado de forma intensa, até que arriou seu corpo e ficou estática, suspirando com bastante intensidade e com meu pau duro dentro dela. Eu sentia meu corpo fervendo por dentro que não consigo descrever, mas garanto, que era muito bom. Aquela buceta quente envolvendo e apertando meu cacete fazia com que a gente ficasse mais extasiado e nos fazendo ter uma sensação indescritível, provocando, assim meu gozo, que encheu a camisinha de porra. Depois disso ela levantou e chupou todo meu cacete e o deixou limpinho. ela se deitou ao meu lado e começamos a falar de tudo que havia acontecido. Meu pau ainda estava meia bomba e ela começou a chupar que logo ele cresceu e ficou duro na sua boca. Ela não parava, chupava com vontade, sempre variando seus movimentos, retirava da boca e esfregava em seu rosto, depois enfiava até o fundo de sua garganta provocando espasmos, em seguida vagarosamente. Não conseguíamos ficar parados, a necessidade de fazer algo era muito intenso. Até que ela ficou de joelhos ao meu lado e, olhando bem no fundo dos meus olhos pediu que eu fodesse seu cuzinho, mas que tivesse cuidado, pois não estava acostumada a fazer sempre isso. Atendendo ao seu pedido, iniciei uma chupada na sua buceta, onde ela já começou a ficar bem excitada para em seguida chupar seu cuzinho, enfie bastante a língua, depois passei o lubrificante e fui colocando um dedo lá dentro e a brincar com ele, deixando bem relaxado. Coloquei ela de lado e com calma e carinho fui enfiando bem devagar, ela suspirava e mexia de leve seu quadril, ela não dizia nada, só suspirava e mexia, até que encostei em sua bunda. Ela começou a rebolar e empurrar seu corpo pra traz. Ela me xingava, falava palavrões, suspirava, gritava, estava totalmente extasiada e pude sentir pelas suas contrações que se tornaram muito intensas. Logo depois deste show eu acabei gozando como ela queria o que a deixou maravilhada. Depois de tudo isso, não tínhamos mais força para nada. Ficamos impressionado como tudo foi tão intenso e natural ao mesmo tempo e a naturalidade de tudo muito simples e envolvente. Enfim, conseguimos usar a verdadeira ARTE DO SEXO em sua plenitude. Onde os corpos se fundem um ao outro, como estivéssemos invadido o interior de cada um!