O CARA

Quinta-feira a tarde, véspera de feriado e tudo parecia normal, cidade ficando vazia e eu me programando para assistir um filme no netflix. Foi então que recebi uma ligação de uma mulher que dizia está interessada em sair comigo, ela disse que já tinha dado uma passeada pelo meu blog, mas ainda estava pensando em sair ou não. Após alguns minutos de conversa ela ainda não tinha certeza, mas demonstrou que estava disposta a encarar esta aventura. Ela ficou de dar uma resposta pelo whats e combinou da gente ir se falando. Por volta das 17hs. ela mandou uma mensagem pra mim e agendamos para as 20:30hs. combinou de me encontrar em um bar super badalado na orla, bem próximo ao motel que iríamos. Cheguei no local, estacionei e avisei q estava lá, de imediato ela saiu e ficou em pé na entrada do bar, quando olhei lá estava ela, de vestido preto ela estava perfeita e linda. Veio em minha direção e disfarçadamente à olhei dos pés a cabeça e fiquei maravilhado com sua beleza. Nos cumprimentamos e naquele momento nós dois nos conectamos. Nos dirigimos para seu carro que por coincidência estacionei o meu ao lado do dela, tudo estava se encaixando perfeitamente que eu não conseguia tirar os olhos dela enquanto ela dirigia. Chegamos no motel, pedimos um quarto e entramos e não perdemos tempo, começamos a nos beijar enquanto íamos nos despindo, fomos para a cama e continuamos na mesma pegada quente, então comecei a percorrer todo seu corpo dando vários beijinhos, como sempre caprichei no sexo oral e a cada gemido que ela dava, com mais tesão eu ficava. Eu não queria largar aquela xoxota deliciosa, mais como o sexo é uma troca eu também não poderia ficar sem o oral daquela mulher com lábios carnudos, ela agarrou meu pau e chupou maravilhosamente e com vontade e isso me deixou alucinado. Ela percebeu como eu estava e deitou na cama de pernas abertas como se dissesse: "venha meter". Só que eu sou mais sacana e estava muito a fim de putaria, ao invés de meter, eu fui até ela e comecei a provoca-lá dando beijos profundo e deixando ela sentir meu pau duro encostar em uma de suas pernas, desci até sua buceta e comecei a chupar e a sugar até ela ficar bem inchadinha. Me levantei, coloquei a camisinha e partir pra cima dela literalmente, fui metendo devagar até encaixar todo meu cacete dentro dela. Foi uma transa perfeita, a química bateu forte e nada e ninguém conseguiria desgrudar nós dois naquele momento. Quando a gente se deu conta já tinha quase três horas juntos, não tivemos tempo de conversar direito, até por que o que ela queria de mim era outra coisa. O que rolou entre a gente foi muito intenso e verdadeiro, a gente parecia faminto um pelo outro. Quando a gozada é boa a gente não cansa, a gente relaxa, e foi isso que aconteceu depois que tudo acabou.Já estávamos nos arrumando para ir embora, ela me abraçou, me deu um beijo e com uma voz suave me disse "como é bom ser bem comida". Confesso que fiquei surpreso e sem palavras, naquele instante me sentir o cara, porque ouvir isso de uma mulher não tem preço!