JUNHO


Hoje não vim aqui falar de sexo, más falar do quanto sou grato e feliz em trabalhar como garoto de programa. Em todo esse tempo nesse ramo tive muitos momentos maravilhosos, conheci pessoas fantásticas e lugares inesquecíveis. Como disse anteriormente não vim falar de sexo, o que eu vou relatar a partir de agora aconteceu sábado dia 01 de Junho. Atendo esse casal a mais ou menos 6 anos, isso mesmo que vocês leram, são 6 anos de atendendo e todas as vezes sempre foram marcados de muito sexo e de muitas resenhas, falamos de tudo um pouco e sempre nos divertimos muito. más nesse último encontro um fato me deixou muito feliz. Quando estávamos conversando e falando do tempo que nos conhecemos ela (esposa) se emocionou chegando até a chorar, vocês não fazem ideia da emoção que contagiou a nós três naquele momento. Muita gente pode achar que estou aqui fazendo marketing ou que estou contando mentira, a verdade é que eu não tenho nenhuma necessidades de fazer isso, até porque esse trabalho me dá muito orgulho. Ao ver aquela mulher emocionada, me abraçando e me agradecendo por ter me conhecido, me senti um cara realizado, e não foi só ela, o marido dela também se emocionou e me agradeceu. Fique por alguns segundos sem palavras, pois não é todo dia que isso acontece na nossa vida, ainda mais sendo um garoto de programa, digo isso porque minha profissão é muito discriminada. Eu sou muito grato a esse casal por tudo que aprendi nesse longo tempo que saímos, como também sou grato a todos os casais e mulheres que me procuram até hoje e aqueles casais e aquelas mulheres que por algum motivo não saem mais comigo. Com certeza esse atendimento foi ainda mais especial e ficará marcado na minha vida. O diferencial nesse tipo de trabalho é sempre tratar as pessoas como nós gostaríamos de ser tratados por elas, sempre se colocar no outro lado e com isso consegui ser um garoto de programa altamente profissional, más sem ser mecânico. Com os anos de trabalho fui me aperfeiçoando e melhorando cada vez mais, sem querer ser melhor do que ninguém, más ser melhor no que faço. Faço por dinheiro? Sim, faço! Más as pessoas merecem o melhor e por isso me dedico a ser antes de tudo um ser humano autêntico e verdadeiro.