PERDIÇÃO

Você me disse que não conhecia as facetas deliciosas do sexo e que não via a hora de experimentar. Disse também que já estava de olho em mim fazia bastante tempo, mas que faltava coragem. Pois bem, não que eu seja uma pessoa completa e cheia de listas de coisas inusitadas conquistadas em anos neste tipo de trabalho, mas fiquei excitado só de imaginar a possibilidade de te mostrar a arte conhecida por mim através de mãos, boca, pele, gozadas e da satisfação. Depois de combinarmos hora e local, o grande momento estava prestes a acontecer. Chegamos no motel, conversamos um pouco e logo em seguida virei para ela e falei: Vem cá, vou te mostrar como se faz. Começamos com muitos beijos e carícias e logo você pediu para eu te chupar para te deixar louca. Me sentir agraciado, porque se tem uma coisa que eu gosto é de chupar dentre outras, é claro! Te fodi com a boca, com minha saliva, com minha vontade de você. Meu tesão me move e fez um estrago nas suas entranhas. Adoro sentir o gosto da excitação, fiquei louco só de ouvir os seus sussurros e gemidos. Puxando minha cabeça como se quisesse enfiar dentro de você. Sei bem o que estou fazendo, minha língua fazia círculos brincando com seu pinguelo enquanto sentia o gosto doce do líquido que inundava minha boca. Eu te olhava nos olhos para ver seu desespero e você na tentativa louca de não parecer descontrolada mordia os lábios e dizia: Isso garoto, se delicie. Eu te provo que todas que você já experimentou ficou para trás. E completou.. Eu sou a melhor. Tenho o melhor gosto. A buceta mais gostosa. Mas você prefere não gozar e me puxa para para cima de você. Coloquei meu pau em sua boca, empurrando sua cabeça para que possa engolir todo, você engasgava mais não desistia. Sugava com força aproveitando tudo. Você chupou de um jeito incrível, delicioso! Sua boca gulosa deixava meu pau invadir garganta a dentro. Eu não resisto, eu queria mais e mais! Você me disse que nunca tinha feito um 69 antes. Mais agora é o momento. Deito seu corpo em cima do meu deixando minha pica dura para você chupar, colocando sua buceta à mostra e completamente em minha cara. Te comia com a língua e você me fez de teu puto e pedia para eu te fazer de minha puta. Você é uma perdição. Se permitiu e se enlouqueceu com sua buceta na minha boca, não resistiu e gozou aos berros. Comecei a te mostrar que tudo o que sei vem do desejo de me entregar verdadeiramente. Foi aí então que você olhou pra mim e sussurrando no meu ouvido, disse: meu amor, me fode, bata na minha cara, me morda. Fode puxando meus cabelos, manda eu calar a boca, me faz de cachorra. O suor escorria pelos nosso corpos que, naquela altura parecia pegar fogo de tanto tesão. Te puxei para te comer no papai e mamãe, depois no coqueirinho de frente de costas. Depois te comi de quatro, a posição da loucura, do brinde ao gozo duplo, triplo. Eu metia sem dó. A minha experiência se misturava com a sua vontade. Essa nossa foda louca e intensa parece não ter fim. Mais ainda faltava a cereja do bolo. Você estava com medo da dor, mas ao mesmo tempo não queria ter pudor, então eu coloco meu cacete nesse seu rabo irresistível. No início estava tensa, quando a tensão deu lugar ao tesão, a coisa mudou completamente. Você rebolava freneticamente enquanto eu socava, dando estocadas  como um cachorro fodendo loucamente uma cadela no cio. Eu penetrei no ponto proibido, na luxúria e na loucura você não deixa a desejar. Delícia. Gostosa! No enlouquecer de seu grito, gemendo alto e sem vergonha você diz que vai gozar outra vez, sei lá perdi as contas. Eu pedi que me beijasse na boca quando estivesse gozando e foi um beijo maravilhoso. Sentia seu coração acelerado ao mesmo tempo que sorria satisfeita.