TOMANDO O QUE É MEU POR DIREITO

Bom depois de longos seis meses morando fora eis que volto a terrinha e já no avião a única coisa que vinha em minha mente era assim que eu chegar vou ligar para meu mozinho Ramon, nossa que saudade e que sede eu estava de você porque falar por celular ou WhatsApp só fazia aumentar ainda mais a minha vontade de você, mas agora podemos matar toda a nossa vontade e foi assim que tudo se deu, liguei pra meu mozinho e ele prontamente veio me ver, marquei com ele no nosso cantinho de sempre pois gosto de ficar depois com seu cheiro no meu travesseiro para que eu durma mais calma, marquei com ele um jantarzinho em casa para comemorar nosso reencontro, me vesti como ele gosta bem linda e, bem sexy bem a minha cara, afinal são 1,75 de altura bem distribuídos no corpo de deusa como ele mesmo diz, confesso que as horas demoraram a passar mais que o de costume para piorar minha ansiedade, mas enfim ele chegou e nossa não acreditei quando o reencontrei, meu gato estava mais lindo do que nunca e quando ele me viu senti que ele estava meio paralisado, mas foi só os nossos corpos se aproximarem para que ocorresse uma verdadeira ebulição de sensações, ele me beijava com um gosto fora do normal e eu prontamente retribuía, eram beijos quentes macios, doces vorazes, agente se olhava nos olhos como se o mundo fosse acabar, ele começou a tocar no meu corpo, me apanhou em seus braços e fomos para a cama, lá eu pude ver e mostrar o que o nosso sexo tem de melhor, pois ele merece isso e tudo mais, não me contive  e comecei a chupar aquele pau que eu estava morrendo de saudade e como ele tava gostoso, eu chupava chupava e cada vez mais eu queria continuar pois seus gemidos de excitação me deixavam louca porém ele que não é bobo, não perdeu tempo também e chupou a minha buceta  fizemos um 69 incrível, mas  ainda assim ele me puxou me deitou e ficou me chupando carinhosamente, nossa cada vez que sua língua passava bem devagarinho em minha buceta eu ia a loucura, era muito tesão que sensação gostosa. Queria dar mais do que a minha buceta pra ele, queria me dar todinha pra ele. Ramon  estava com sede de meu corpo  e eu não via a hora de ter aquele pau delicioso macio e duro todo dentro de mim e foi isso que aconteceu assim que ele me penetrou pude sentir meu corpo se estremer, dava pra ver que estávamos no nosso limite, é tudo muito intenso e controlar nosso desejo era impossível, ele me comia muito gostoso enfiava aquele pau todo dentro de mim alternando em horas devagarinho e horas dando umas estocadas que eu adoro, minha buceta tava toda melada de tanto tesão e tudo que ela queria era cada vez mais aquele pau alí. Gozamos os dois juntos e como é gostoso ver você gozar e poder gozar com você, ufaa depois dessa nossa gozada bem dada demos uma pausa para nosso jantar preparei tudo aquilo que ele mais gosta pois já o conheço bem e sei tudo o que te agrada ficamos por um tempo botando o papo em dia, conversando e aproveitei para fazer uma proposta pra ele, como ele diz bem indecente kkk, mas ele me conhece e sabe como sou, o que penso e o que quero e sinceramente voltei para ter você definitivamente, kkkkk não estou nem um pouco disposta a ficar sem ter esse corpo, esse pau e principalmente sem essa pessoa maravilhosa que você é, quanto mais agente se entrega mais gostoso fica, dessa vez ele me botou de 4 e ficou me comendo bem devagarinho ficava tirando e botando o seu pau que estava muitooo duro do jeitinho que eu gosto, e me dizendo aquelas coisas que eu adoro, minha buceta tava latejando de ter aquele pau todinho em mim, gosto quando me puxa pra perto de você, e me olha nos olhos. Gosto quando você me come com vontade, quando vejo seu suor escorrer em meu corpo gosto de ficar toda aberta pra você e sentir seu pau entrando, você é muito gostoso me leva a loucura. Ficamos por muito tempo ali juntos nos sentindo e tudo que eu queria novamente era ver você junto comigo. Foi simplesmente de mais, só nosso, pois nossos corpos queriam isso, desejavam isso, ainda tínhamos muito tempo pela frente e muito para se deliciar, mas o restante dos acontecimentos fica guardado para nós dois, senão esse relato viraria um livro não é mesmo amor? Já estou te esperando para o nosso próximo encontro. Um beijo bem gostoso nessa sua boca!