O PICA DAS GALÁXIAS

Depois de alguns atendimentos com esta cliente, a nossa intimidade vem aumentando a cada encontro e ela vem sentindo e descobrindo coisas que até então achava que era mito ou até mesmo impossível de acontecer com ela, um exemplo disso é a tão polêmica e controvérsia ejaculação feminina. Segundo ela mesma, embora já tenha lido tudo a respeito e assistido alguns filmes, ainda assim não acreditava, eu disse não acreditava, até que aconteceu com ela e tudo mudou. As vezes acho que não tenho uma pica, e sim, uma vara de condão rsrsrsr, porque consigo fazer mágicas com minha bela pica de 20 centímetros grossa e extremamente dura. Em nosso segundo encontro ela pôde experimentar um gozo único, coloquei ela por cima de mim e enfiei no seu cú a minha vara mágica, quer dizer, minha pica mágica kkkk. Quando eu estava metendo gostoso no seu cú, ela começou a gozar e jorrar de sua buceta um liquido quente que escorreu pela minha virilha, ela não acreditou no que estava acontecendo, então eu continuei para tirar a prova e mais uma vez ela gozou e o líquido escorreu de novo e em maior quantidade. Sem saber o que falar e completamente perdida ela foi ao êxtase, me abraçava e me beijava com tanta felicidade que me encantou. Nos atendimentos seguintes não foi diferente, ela gozou outras vezes pelo cú enquanto sua buceta jorrava o líquido quente de novo e mais uma vez felicidade total. Tudo que é bom, pode ficar ainda melhor, não é mesmo? E foi isto que aconteceu, saímos mais uma vez e aconteceu algo inacreditável para ela, coloquei ela sentada na cabeceira da cama e pedi que abrisse as pernas e fui empurrando meu pau lentamente e depois fui aumentando as estocadas e enquanto ela gemia e gritava sentido meu pau teso dentro da sua buceta aconteceu o inesperado, ela gozou tão forte que ejaculou em meu pau chegando a molhar o lençou da cama tamanha foi a quantidade de líquido, ela ficou tão impressionada e maravilhada que ria o tempo todo. Embora tudo isso seja mérito único dela, pois eu apenas fui e sou um coadjuvante, mas mesmo assim vou dizer pra vocês como me sinto... Me sinto "O PICA DAS GALÁXIAS" kkkkk.